sexta-feira, 29 de julho de 2011

Governo classifica como "considerável" divisão do reajuste em quatro meses

Em rodada de negociação realizada nesta sexta-feira (hoje, 29), no prédio da Reitoria, o Governo do RN, pela primeira vez, classificou como "considerável" a proposta de dividir o reajuste de 23,98% em quatro meses, a contar de setembro.

O clima agora é de otimismo e a expectativa é que no início da próxima semana o Governo finalmente apresente algo aceitável a respeito do reajuste salarial dos técnicos e professores da UERN.

Segue abaixo comunicado oficial emitido pelo SINTAUERN a respeito da reunião de hoje:

Caros(as) Associados(as),

Informamos que apos a reuniao com a equipe do governo, podemos dizer que houve um avanço tendo em vista o Secretario ter informado que a PROPOSTA DA NOSSA CATEGORIA é considerável. No entanto, ele somente pode oficializar ou dizer algo de concreto na próxima semana (segunda ou terça).

Assim, vamos aguardar e logo que tenhamos noticias oficiais chamaremos a nossa categoria para uma assembleia.

Diretoria do SINTAUERN

Um comentário:

  1. Acho que a Greve não passa de uma maneira forçada de tirar férias, não é PROFESSORES! Vocês poderiam pelo menos discutir como irão repor essas aulas que nós alunos deixamos de assistir. Não estou tirando aqui o direito de todo servidor público de reinvindicar seus direitos através de greve, mas estou cansado de ano após anos ter que vivenciar as mesmas maselas acadêmicas de alguns professores que pouco se preocupam com aprendizagem. Servem-se totalmente do dinheiro sem preocupar-se com o saber.

    ResponderExcluir