terça-feira, 13 de setembro de 2011

ADUERN realiza Assembléia nesta quarta

Nesta quarta-feira, 14, às 10h, a categoria docente da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) irá se reunir em Assembleia Geral Extraordinária para avaliar o movimento paredista. O encontro será realizado na sede da Associação dos Docentes da Uern (ADUERN).

Para o professor Flaubert Torquato, presidente da Aduern, é muito importante que todos os professores participem. “Chegamos a um ponto crucial do nosso movimento. Todos devem participar porque definiremos o futuro da nossa greve”, explica o docente.

Confira a convocação:

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

C O N V O C A Ç Ã O

A Diretoria da Associação dos Docentes da UERN – ADUERN/Seção Sindical do ANDES/SN, no uso de suas atribuições legais e regimentais, CONVOCA todos os professores para participarem da Assembléia Geral Extraordinária, que se realizará na Área de Lazer Prof. FRANCISCO MORAIS FILHO, no dia 14 de setembro de 2011, quarta-feira, em primeira convocação, com 20% do número de sindicalizados, às 09:30 horas, em segunda convocação com 10% do número de sindicalizados, às 09:45 horas, ou, em terceira e última convocação, com qualquer quorum, às 10:00 horas, oportunidade em que serão apreciados os seguintes pontos de pauta:

1- INFORMES;
2 - AVALIAÇÃO DO MOVIMENTO GREVISTA;
3 - ENCAMINHAMENTOS.
Mossoró (RN), 13 de setembro de 2011
Prof. Flaubert Fernandes Torquato Lopes
Presidente

Do site www.aduern.org.br

SINTAUERN

O Sindicato dos Técnicos-administrativos da UERN (SINTAUERN) ainda não emitiu comunicado oficial a respeito de uma nova Assembléia Geral Extraordinária da categoria, mas é importante que os servidores fiquem atentos, pois a qualquer momento pode ser publicada uma convocação de Assembléia já para esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário