segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Assembléia desta terça é cancelada

Segue abaixo comunicado oficial dando conta da suspensão da Assembléia que estava prevista para esta terça-feira:

Caros(as) associados(as)

COMUNICAMOS a suspensão da realização da Assembléia Geral Extraordinária, marcada para o dia 06 do corrente (terça-feira), motivados pela necessidade de aguardar decisão judicial quanto à legalidade do movimento grevista encampado pelos servidores da UERN, que se encontra tramitando no Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte. Assim sendo, desde já notificamos que será convocada nova assembléia tão logo ocorram fatos que a justifiquem.

Mossoró-RN, 05 de Setembro de 2011.

A DIRETORIA/COMANDO DE GREVE

4 comentários:

  1. Isso não passa de uma vergonha do governo e dos professores que ao invés de ficarem brigando por causa de dinheiro ficam atrasando a vida de quem está lutando por um futuro honesto!!!! Saiam dos seus cargos e e deixem pessoas que querem ver um estado aonde procria organização, responsabilidade compreensão e não ganânica!

    ResponderExcluir
  2. agora as greves não terminarão mais com negociação, mas sim pela "justiça" . Aqueles que facilmente aumentam seus salarios, interferem nos meios que meros mortais tem para tentar melhorar suas vidas.

    ResponderExcluir
  3. Concorso com vcs meus colegas, vejo nossos queridos professores e gestores da UERN, preocupados em seus reajustes, mas de nada fazem por planejarem um calendário que esteja com as condições de todos nós estudantes. Sai concurso público e não posso fazer porque ainda não terminei minha faculdade e, aja vista que a UERN vive mais em GREVE do que faz Seminários, Simpósios ou qualquer outro evento que nos dê condições de completar a carga horária de 210 horas. PROFESSORES VAMOS PLANEJAR UM CALENDÁRIO VIÁVEL AOS 100 DIAS DE PARALIZAÇÃO! FICO GRATO SE FIZEREM ISSO

    ResponderExcluir