quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Técnicos deliberam pela continuidade da Greve na UERN

Os técnicos presentes hoje em Assembléia Geral Extraordinária do SINTAUERN deliberaram, por maioria simples, a continuidade da Greve da categoria da Uern, que já dura mais de três meses.

Também foi deliberado que na próxima terça-feira (06/09) haverá uma nova Assembléia para novamente tratar sobre os rumos da greve, considerando os possíveis fatos que surgirem nesse meio tempo.

Governo entra na Justiça

Após uma série de ameaças, o governo do RN acionou a justiça, nesta terça-feira (30), pedindo a ilegalidade da greve na UERN. Os sindicatos (ADUERN e SINTAUERN), por sua vez, tem o prazo de 72 horas para se manifestar em favor da legalidade do movimento paredista.

Para acompanhar o processo que o governo ajuizou pleiteando a ilegalidade da greve, basta seguir os seguintes passos:

Acesse o link: http://esaj.tjrn.jus.br/cposg/pcpoSelecaoProcesso2Grau.jsp
Na guia Pesquisa por, selecione: "número do processo"
Na guia número, digite: 00087074220118200000


2 comentários:

  1. É impressionante, como o assunto salarial é posto em primeiro plano, de tal forma que se "esquece" totalmente as demais questões reivindicadas. Assim, fica claro, mais uma vez, que o maior prejudicado continua sendo o aluno, com "nenhuma" de suas reivindicações sendo postas em discussão, ou, e se ao menos estejam sendo debatidas, não estão sendo levadas em consideração por parte, tanto dos professores, como pelos técnicos administrativos, e principalmente pelo OS PROFESSORES.

    ResponderExcluir
  2. Professores deveriam está em pauta como vocês irão repor as aulas que todos nós alunos deixamos de assistir! Pois os salários continuam como antes, mas nós alunos continuemos sem aula a três meses. Senhores professores façam planejamentos para como farão para repor ainda esse ano os 3 meses que já perdemos. VOCÊS SÃO CAPAZES DISSO?

    ResponderExcluir