segunda-feira, 6 de junho de 2011

Greve também nas Federais

Segundo publicado no site do Sindicato Estadual dos trabalhadores em Educação do Ensino Superior no Estado do Rio Grande do Norte - SINTEST-RN, cerca de 300 pessoas ocuparam nesta segunda-feira (06) o pátio da reitoria da UFRN durante Assembléia de deflagração de greve. Na ocasião, os técnico-administrativos confirmaram o início da paralisação.

Conforme o SINTEST-RN, a UFRN é a primeira universidade federal brasileira a entrar na greve encabeçada pela Federação de Sindicatos de Trabalhadores das Universidades Brasileiras - Fasubra. De acordo com a Fasubra, além da UFRN, outras 12 Universidades Federais espalhadas pelo país aderiram ao movimento grevista.

Na Ufersa

Os servidores técnico-administrativos da UFERSA também poderão entrar em greve. A categoria está sendo convocada pelo Sindicato Estadual dos trabalhadores em Educação do Ensino Superior no Estado do Rio Grande do Norte - SINTEST-RN para uma Assembléia Geral, que irá ser realizada nesta quinta-feira, 09 de junho, às 9 horas, na Mini-Auditório do Prédio Central da Ufersa. Na ocasião, a categoria irá deliberar sobro o início ou não do movimento paredista na instituição.


Informações de www.sintestrn.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário